quarta-feira, 26 de junho de 2013

Muito mais do que uma padaria... Bella Paulista

Em um dos meus passeios pela Avenida Paulista, resolvi tomar um café na Bella Paulista, padaria 24 horas que fica na Rua Haddock Lobo, a uma quadra da Paulista.

Minha opinião...

Tudo aqui é uma delícia, os doces e salgados que experimentei estavam maravilhosos.
E tem de tudo, fiquei perdida com tantas opções, tem bolos, pães, salgados, pizzas, mousses, sorvete, sanduíches, pratos com refeições tipo almoço, sopas, enfim, dezenas de opções. Impossível algo não te agradar. O preço é razoável, não é baraaato, mas é "pagável". Os preços podem parecer salgados para os sanduíches e pratos, mas as porções são generosas, então vale o preço.

Porém estava cheio, MUITO cheio, o que causou uma demora no atendimento.
Mas como eu tava passeando, não me importei muito com isso, não chegou a ser um aborrecimento, mas se você está com pressa, procure outro lugar para comer.
Na hora que eu cheguei, consegui um lugar para sentar, mas quando sai, vi que tinha pessoas em pé aguardando um lugar. E não tem horário "vazio", o lugar está sempre cheio.


Fotos retiradas do site: http://www.bellapaulista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário